POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente Política de Trocas e Devoluções da empresa Daily Nutrition – é aplicável a todas
as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código
de Defesa do Consumidor (CDC), apenas através do site. Produtos comprados em
revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde
o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central
de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento
do produto.
Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios
com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto
em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Daily Nutrition. A
restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade
da Daily Nutrition. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não
será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a
postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em
contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e
será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do
pedido.
O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para
a utilização exclusivamente no site da Daily Nutrition no prazo de até 12 meses, contados a
partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no
ato da compra.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será
necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja
devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em
contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
TROCAS
O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nossa Central de
Atendimento em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento
do produto, explicando o motivo da troca.
Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com
validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a
ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da
Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a
postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será
enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca
por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em
nosso site.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem
original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
TROCA POR DEFEITO
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto
adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até
90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e,
seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Daily Nutrition em sua
embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de
fabricação, a Daily Nutrition fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de
até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca
não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação
do produto. Sendo o produto enviado de volta ao cliente sem o correspondente reembolso
dos valores pagos.
RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto no ato do recebimento e caso sejam observadas
qualquer alteração no produto, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o
motivo no verso da nota fiscal.
Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com
nossa Central de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A Daily Nutrition tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento
do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos
da Política de Trocas e Devoluções.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Daily Nutrition notificará a administradora do
cartão utilizado pelo cliente e realizará o estorno, sendo este procedimento de
responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo
Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Daily Nutrition do
produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido
(CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o
ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à nossa Central de Atendimento.
Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o
recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
IMPORTANTE
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Daily Nutrition é garantido quando o contato
com nossa Central de Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou
modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo cliente sempre que
efetuar o acesso ao site.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente
poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
CANCELAMENTOS
A Daily Nutrition se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o
valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros
de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.
ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço
do destinatário, incluir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento. Em caso
de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
PAGAMENTOS COM BOLETOS
Os boletos gerados em nosso site tem validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido
será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.
POLÍTICAS DE ENTREGA
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, nessa
área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as
próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a
alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e
fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar
o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de
Atendimento.
FRETES E PRAZOS DE ENTREGA
As compras feitas no site da Daily Nutrition são enviadas para todo o Brasil via correios e ou
transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para
garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega
podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.
O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo
informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de
entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto
feriados.
Frete Grátis – a condição de frete grátis se aplica para todas as compras feitas no site com
valor final acima de R$300,00 e vale para qualquer região do Brasil. Caso o cliente possua
um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom aplicado.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser
realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado
no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da
entrega, por motivos alheios à nossa vontade.
ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO
O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da
Daily Nutrition, para isso, basta fazer seu login, uma vez logado o cliente terá todas as
informações referentes a seus pedidos.